Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

31/07/2023 às 16:17

ID: 169236365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei, recebi e-mail de confirmação da compra/pagamento e que em breve receberia o status de envio. Isso foi há 12 dias atrás. O telefone informado no e-mail não atende e não tem whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 02:29

O acompanhamento do status de entrega dos pedidos é realizado através do código e de rastreamento enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.
O código de rastreamento correto é recebido sempre por e-mail e pode ser acompanhado pelo link disponibilizado pela plataforma.
O pedido será recebido dentro do prazo determinado de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Para quaisquer novos esclarecimentos ou dúvidas estamos à disposição através dos nossos canais de contato oficiais.

Att,

Equipe https://*******

Réplica do consumidor

01/08/2023 às 14:57

Prezados, não recebi código e de rastreamento, e os canais de atendimento como o e-mail sac retorna a mensagem que não é possível entregar a mensagem e o número do telefone apresentado no site não atende. Solicito reenviar o e-mail ou apresentar um contato que realmente possa entrar em contato.