PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora no estorno

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido em novembro de 2023 e devolvi os produtos. A princípio pedi vale trocas, mas nunca recebi. Em fevereiro de 2024 entrei em contato e pedi o estorno. Dia 6 de março tive que mandar os dados da minha conta bancária. No dia 13 entrei em contato de novo para questionar a demora no ressarcimento. Me responderam que eu receberia um email com a confirmação do recebimento dos dados da minha conta e depois disso ainda levaria 10 dias, mas até hoje (21/03) sequer recebi o tal e-mail de confirmação. Um descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 11:18

Olá, Fernanda. Tudo bem com você?
Esperamos que sim.

A Estoque valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo seu consumidor.

Mais uma vez, queremos reforçar nosso pedido de desculpas.
Sua solicitação de reembolso foi concluída e as informações enviadas no e-mail de cadastro.

Agradecemos a compreensão.
Foi uma honra atender você, conte conosco sempre!

A Central de Relacionamento Reclame Aqui deseja um excelente dia!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Estoque Outlet Oficial?

Reclamar
Melhores
Outlets
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade