Não consigo solicitar a troca

Estoque Outlet Oficial
São Luís - MA
22/04/2024 às 17:39

Não consigo solicitar a troca dos produtos. No dia 21 entrei no site para solicitar a troca e devolução de algumas peças que não serviram, porém quando chegava para parte de confirmação de endereço, meu CEP constava como inválido.
Hoje dia 22.04 tentei novamente, e na opção de motivo de troca aparece apenas a opção "peça com defeito", e solicita foto do produto defeituoso.
Entrei em contato pelo n do WhatsApp, onde no processo de compra sempre foram solícitos, porém agora fui ignorado, o telefone que consta no site 0800 8805520 não funciona.
As compras foram recebidas dia 17.04.2024, logo ainda estou dentro do prazo, o pedido foi dividido em 03 entregas, que por sinal a última ainda não chegou.
Queria trocar duas camisas que vieram no tamanho P e ficaram pequenas e as calças da John John que não gostei do material.

Aguardo um posicionamento da empresa que acredito ser séria.

23/04/2024 às 12:49

Olá, Carlos. Tudo bem com você?
Esperamos que sim.

A Estoque valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo seu consumidor.

Conforme conversamos em contato telefônico, sua solicitação foi concluída com sucesso e as informações enviadas no e-mail de cadastro.

Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Foi uma honra atender você, conte conosco sempre!

A Central de Relacionamento Reclame Aqui deseja uma excelente tarde!

Está com problemas com Estoque Outlet Oficial?

Outlets