Pós venda lixo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 01/06, efetuei compra para presente do dia 12/06, porém, até hoje não recebi o pedido, encaminhado 3 solicitações para a empresa, e recebo que o ticket foi aberto, mas continuo sem entender o que aconteceu.
Sou comprador assíduo da marca, porem, pelo atendimento é melhor trocar.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 11:34Olá, Luis . Tudo bem com você?
Esperamos que sim.
Sua solicitação foi concluída com sucesso e as informações enviadas no e-mail de cadastro.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Foi uma honra atender você, conte conosco sempre!
A Central de Relacionamento Reclame Aqui deseja uma excelente tarde!
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 14:13Um pouco decepcionado com o atendimento, ainda gosto da marca Dudalina. Mas como disse anteriormente, trocar não é problema.