Kwid E-tech com problema na suspensão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

03/07/2025 às 09:43

ID: 219932901

Protocolo ***** - Kwid E-tech

Gostaria de detalhar meu caso e solicitar atenção especial no atendimento, visto que o veículo rodou apenas 15mil Km, enfatizo que estou localizado em Santos, onde a cidade é plana e o asfalto é relativamente de qualidade.

Informo que o veículo apresenta um rangido ao esterçar o volante e alto barulho ao passar em desníveis no asfalto, na concessionária Estoril, em Santos, foi constatado vício na suspensão dianteira direita. Solicito não só a troca das peças, mas sim uma revisão por completo no sistema de suspensão do veículo, e caso seja necessário, a troca de todos os componentes danificados ou a ponto de quebrar, tanto na suspensão traseira, como na dianteira, assim todas as peças do sistema de suspensão ficam em harmonia, como vem de fábrica. No caso da suspensão com defeito, foi me informado o prazo de 01 semana para chegada das peças, porém continuo sem novidades.

Faço, respeitosamente, a solicitação acima pois estamos tratando de um veículo de R$ 99.999,00, espera-se durabilidade e confiança. Ciente de vosso retorno nesta tratativa.

Estou à disposição para eventuais dúvidas ou mais informações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:57

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10