Renault Kardian com defeitos recorrentes e falta de solução pela concessionária

Não respondida
Santos - SP
13/03/2026 às 14:03
ID: 242879889
Sou proprietária do Renault Kardian, é a quinta vez que deixo meu carro na concessionária em questão e o mesmo sai com os mesmos problemas e com mais outros novos. Meu carro está na garantia, faz barulhos no banco (colocaram fita isolante para "resolver " o problema), aparece Verificar sensor de ré e outras mensagens no painel, não funciona o sensor, não sei nem se funciona o airbag, pois com tantos problemas, falhas intermitentes, fico muito preocupada. Da última vez que deixei o carro, dois dias depois, o mesmo problema reapareceu. Demoram para devolver o carro, justificando falta de técnicos para verificar o problema. Deixei o carro para revisão ontem, pois em janeiro não resolveram. Sou leiga, mas depois de deixar o carro tantas vezes, será que não é necessário a troca de peça? Sou PCD, preciso do carro para trabalhar, precisei alugar um carro e terei que arcar com os custos, sendo que meu carro está na garantia. Liguei ontem para o SAC, me informaram que eu teria direito ao carro reserva e que me ligariam hoje e nada de retorno. De manhã tentei duas vezes contato, sem sucesso. Quando consegui, me informaram que que TODOS os consultores que poderiam me ajudar, estavam almoçando e que iriam me retornar e até agora nada. Não é possível que ninguém consiga resolver o meu problema. Comprei um carro novo, com garantia até novembro de 2027, mas parece que comprei um carro usado. Nunca tinha comprado automóvel da marca e estou repensando continuar nessa Marca, pois estou muito, muito descontente. Ah pra finalizar me mandaram uma mensagem agora dizendo o seguinte: Sra ***** estou entrando em contato pra lhe informar que seu veículo está pronto porem as reclamações no qual o seu marido me relatou vamos ficar com pendência pelo fato do eletromecânico estar de férias e so voltara no mês de abril. Para eu nao segurar o seu veículo até este período estou lhe liberando o veículo. Copiado e colado do WhatsApp da concessionária. Está aí a prova do TOTAL DESRESPEITO E FALTA DE CONSIDERAÇÃO com o vosso cliente! Amanhã eu devolvo o carro que aluguei na Movida e quero outro caro reserva até que todos os problemas do meu Kardian estejam sanados!