Curso Estou Preparado - Péssimo atendimento ao cliente

Não resolvido
Recife - PE
15/11/2023 às 18:22
ID: 175976919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri recentemente um curso preparatório junto a empresa e entrei em contato junto ao telefone******* no dia 14/11/******* e 15/11/******* oportunidade em que, gentilmente, tentei tirar alguma dúvidas e fui respondido de forma grosseira e debochada pelo(a) atendente, conforme print em anexo. Eh de se admirar que em pleno século 21 o cliente seja tratado de forma desrespeitosa, espero que os responsáveis adotem as medidas pertinentes. Inclusive, recentemente, o curso vem caindo bastante, todavia, de forma alguma me manifestei negativamente ou com indignação pois fui informado que os acessos aumentaram, mas não vejo motivo para as respostas desrespeitosas por parte da equipe de atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 17:01
Empresa precisa melhorar em alguns pontos ainda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5