Curso Estou Preparado - Péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/11/2023 às 18:22

ID: 175976919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri recentemente um curso preparatório junto a empresa e entrei em contato junto ao telefone******* no dia 14/11/******* e 15/11/******* oportunidade em que, gentilmente, tentei tirar alguma dúvidas e fui respondido de forma grosseira e debochada pelo(a) atendente, conforme print em anexo. Eh de se admirar que em pleno século 21 o cliente seja tratado de forma desrespeitosa, espero que os responsáveis adotem as medidas pertinentes. Inclusive, recentemente, o curso vem caindo bastante, todavia, de forma alguma me manifestei negativamente ou com indignação pois fui informado que os acessos aumentaram, mas não vejo motivo para as respostas desrespeitosas por parte da equipe de atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 17:01

Empresa precisa melhorar em alguns pontos ainda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5