Aulas diferentes do curso comprado

Estratégia Concursos
21/06/2024 às 23:47
ID: 191353839

Comprei um curso para o concurso de escrevente tjsp, banca vunesp, contudo, as aulas que integravam esse curso eram cortes de outras aulas já gravas com foco em diversas bancas, FGV, CEBRASPE e outras. As questões resolvidas também eram de bancas diversas do concurso que se referia o curso comprado.
Os proprios professores falam que a aula é focada para a banca x. E poucas delas é pra Vunesp.
Ainda, há aulas super antigas, 2018, 2019.
Triste passar por uma situação dessa, visto que é uma das empresas mais famosas no mundo dos concurseiros.

01/07/2024 às 13:46

Olá, Sandra! Tudo bem?

Entramos em contato por meio do número telefônico fornecido em nosso site com final 9282, porém, infelizmente, não obtivemos sucesso na comunicação.

Além disso, enviamos algumas mensagens para o seu WhatsApp, porém, também não obtivemos retorno.

Nesse sentido, para podermos ajudar você de forma mais efetiva, solicitamos, por gentileza, que nos retorne a mensagem privada, assim que possível. Isso nos permitirá tomar ações mais direcionadas para a resolução da sua solicitação a partir dos dados e informações que foram solicitados de maneira privada.

Sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares