Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

07/09/2021 às 01:06

ID: 129242849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em JUNHO do Pacotaço para estudar para o concurso do Banco do Brasil no valor de *******,00, pois bem, venho estudando durante esse tempo, hoje durante uma revisão precisei usar o caderno de questões e a mesma se encontrava indisponível. Abri uma solicitação no site para saber o que tinha acontecido e para a minha surpresa simplesmente "expirou" meu período de "degustação" faltando 2 semanas para o concurso, isso é de uma falta de respeito, de consideração, eu não tenho palavras para dizer o quão decepcionado eu estou, eu indiquei para vários amigos estudarem com o Estratégia, mais isso foi demais, faltando 2 semanas para o concurso tirar a ferramenta do estudante sabendo que ele precisa dela meio que obrigando ele fazer a compra para continuar os estudos, enfim, repensem nisso, atitude não foi bacana, esperava mais de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2021 às 07:29

Olá, João! Tudo bem?

Que bacana que você é um de nossos alunos da Estratégia Concursos! Esperamos que o amplo material seja de grande uso em sua trajetória de conquistas.

Diante de seu questionamento, instruímos que você adquiriu o curso Banco do Brasil (Escriturário - Agente Comercial) Pacotaço - Teórico + Passo - ******* - Pós-Edital e, este produto, não inclui a opção Caderno de Questões (Sistema de Questões), localizada em área do aluno, que destinasse apenas aos alunos que possuem os planos de assinaturas do site, ou o próprio produto Sistema de Questões a parte.

A opção Caderno de Questões pode ser utilizada de forma grátis, por um curto período, concedido para teste da plataforma Sistema de Questões. Contudo, ao encerrar esse período os conteúdos não podem mais ser acessados.

Explicando melhor a divisão de acesso das opções em área do aluno, orientamos que no seu caso, como adquiriu o curso Banco do Brasil (Escriturário - Agente Comercial) Pacotaço - Teórico + Passo - ******* - Pós-Edital, os materiais e conteúdos específicos deste produto ficam todos juntos na opção Minhas Matrículas em forma de disciplina.

Tirando a aba Minhas Matrículas, as demais opções na coluna de escolhas em área do aluno, são destinadas, aos alunos que possuem os planos de assinaturas do site e, por consequência tem acesso a muitos materiais, por isso, dependem de uma separação de conteúdo mais complexa para melhor organização pela quantidade de materiais.

Sendo assim, os conteúdos de questões/exercícios do curso contratado, estão na opção Minhas Matriculas dentro das disciplinas. Portanto, para encontrar os exercícios relacionados ao curso comprado, você deve entrar nas materiais do próprio curso.

Encaminhamos uma mensagem privada, com mais esclarecimentos, para compreender melhor as especificações do curso adquirido. Sendo assim, pedimos que confira este contato para prosseguirmos com o atendimento.

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Um grande abraço do Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional.

Réplica do consumidor

08/09/2021 às 08:56

Foi retirado a 20 dias da prova, sem aviso prévio!

Réplica da empresa

08/09/2021 às 09:04

Olá, João.

Enviamos demais informações por mensagem privada e percebemos que você não verificou as orientações passadas, as quais precisamos de seu retorno.

Neste caso, confira as informações que enviamos para o e-mail que cadastrou para contato, na plataforma Reclame Aqui.

Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional.

Consideração final do consumidor

08/09/2021 às 10:40

Atendente Yzabel está de parabéns, devemos lutar pelos nossos direitos sempre e nunca omitir as informações, agradeço a equipe do estratégia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10