PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento da anuidade com cobrança ativa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o plano anual pago em 12 x, porém no segundo mês precisei cancelar. Segundo informações do suporte, iriam cancelar porém teria uma multa e iriam restituir se não me engano, 80% do valor, porém até a presente data continua cobrando o valor em minha fatura e já estamos na parcela 6 de 12.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 17:54

Olá, Renato! Tudo bem?

Ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos.

Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

https://atendimentoconcursos.estrategia.com/hc/pt-br/

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 20:40

O atendente Rodrigo foi rápido no retorno e nos esclarecimentos e enviou todas as informações necessárias.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Reclamar
Melhores
Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade