Cancelamento não realizado

Porque eu pedi o cancelamento pelo canal indicado por vocês dia 15/05 e até hoje seguem cobrando? não assinem, o serviço é péssimo e a empresa desonesta.

Protocolo *******, cancelem e devolvam os últimos dois meses que foram cobrados de forma [Editado pelo Reclame Aqui]. Passar a perna nos outros não é forma honesta de ganhar dinheiro.

19/06/2024 às 10:54

Olá, Luiz! Tudo bem?

Antes de tudo, gostaríamos de informar que revisamos sua solicitação, porém, informamos que não será possível atender ao seu pedido. Nesse sentido, realizamos uma análise minuciosa de todas as informações e circunstâncias envolvidas e concluímos que não podemos acatar sua solicitação, de acordo com nossos Termos de Uso.

Identificamos que a sua compra foi realizada em 13/11/2023, e a solicitação de cancelamento (como relatou em sua reclamação) foi enviado somente dia 15/05/2024, 185 dias após a compra, excedendo assim o prazo do Código de Defesa do Consumidor e também da nossa Garantia de Satisfação, motivo pelo qual não é possível realizar a devolução do valor investido. A interrupção do pagamento não é possível, uma vez que a compra foi parcelada e o prazo para cancelamento foi excedido!

Destacamos que estamos à disposição para fornecer mais esclarecimentos sobre a situação, caso você tenha alguma dúvida adicional pelos nossos canais de atendimento, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares