Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi hoje no meu cartão de crédito uma cobrança de R$1740,22 do estratégia concursos. Porém eu não realizei nenhuma matrícula em nenhum curso, a última matrícula que eu fiz nesse site foi a dois anos atrás e o pagamento foi feito via pix. Gostaria de ter o dinheiro do meu cartão de volta, pois ainda por cima foi cobrado no valor de apenas 1x, o que trará sérias consequências na minha vida financeira, e caso isso aconteça procurarei os meios legais para resolver esse assunto.

19/06/2024 às 10:21

Olá, Filipe! Tudo bem?

Entramos em contato por meio do número telefônico fornecido em nosso site, porém, infelizmente, não obtivemos sucesso na comunicação. Para podermos auxiliar você da maneira mais eficaz, solicitamos que nos informe o melhor horário de contato, a fim de que seja possível esclarecer a sua solicitação de forma mais detalhada.

Além disso, enviamos uma mensagem privada com mais informações sobre o assunto: https://blog.reclameaqui.com.br/o-que-significa-receber-um-retorno-por-e-mail-atraves-do-ra-hugme/. Dessa forma, pedimos que verifique sua caixa de mensagens e aguardamos seu retorno, assim, poderemos dar continuidade ao atendimento o mais breve possível, combinado?

Destacamos que o nosso objetivo é proporcionar um suporte de excelência, por isso, estamos à disposição para ajudar.

Time Reclame Aqui - Estratégia Concursos

19/06/2024 às 10:23

Resolveu o problema, o estorno está em andamento.

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares