PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o pacote do curso e não foi liberado na minha área de login

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o pacote do curso escrevente e não foi liberado na minha área de login, já foi cobrado no meu cartão de credito

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2024 às 14:41

Olá, Aline! Tudo bem?

Estamos prontos para ajudar você da melhor forma possível!

Com o intuito de resolver o erro que está ocorrendo com maior propriedade, enviamos ao seu e-mail uma mensagem privada, mas já posso antecipar que realizamos testes abrangentes em sua área do aluno para verificar o funcionamento de todas as funcionalidades da sua plataforma de acesso.

Nesse sentido, para podermos ajudar você de forma mais efetiva, solicitamos, por gentileza, que nos retorne a mensagem privada, assim que possível. Isso nos permitirá tomar ações mais direcionadas para a resolução da solicitação, quanto antes.

Além disso, destacamos que, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, que você pode acessar abaixo:

https://atendimentoconcursos.estrategia.com/hc/pt-br

A sua satisfação é a nossa Estratégia!

Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Reclamar
Melhores
Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade