Curso escrevente TJSP

Olá,

Comprei o curso preparatório para a prova de escrevente do TJSP a menos de um mês. Assisti alguns blocos de português e direito, notei que as aulas são gravações antigas e voltadas para outras bancas que não é a vunesp. A título de exemplo, todas as aulas de português que assisti, 90% das questões debatidas são CESPE e FGV. As aulas são generalizadas. Como sou iniciante nos estudos para essa área, imaginei que o curso do estratégia era voltado de fato para o TJSP da banca VUNESP, pois antes de comprar li "PÓS-EDITAL", pensei que fosse específico. Mas a verdade é que juntaram um monte de aula antiga gravada e colocaram em um "pacote". Poucas são as aulas que citam a metodologia VUNESP, ou passam questões da mesma.

26/06/2024 às 08:53

Olá, Beatriz! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência, proporcionando-nos a chance de um devido feedback!

Destacamos que, ao longo do atendimento estabelecido, as todas as informações foram devidamente esclarecidas e a resolução seguiu conforme as diretrizes da empresa. Ressaltamos que o produto adquirido foi devidamente disponibilizado e o serviço prestado, portanto, compreendemos que sua reclamação tem o objetivo de demonstrar sua insatisfação quanto a metodologia adotada pela empresa, porém sem que haja um problema factível para resolução ou prejuízo financeiro em sua relação de consumo.

Sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares