Débito de Parcelas - Plano nao contratato

Comprei cursinho por muitos anos, quando estudava para concurso, agora já não estudo mais, pois estou trabalhando em um orgão público. Para minha surpresa aoi conferir o cartão de crédito está debitado o valor em 8 parcelas, provisionada a proxima parcela para o dia 10/07. Entrei em contato com o cursinho por e-mail dia 13/06, pois eles não atendem por telefone, até o momento não obtive resposta.
Gostaria de saber como proceder?

Marinilda

17/06/2024 às 20:58

Olá, Marinilda! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos.

Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

26/06/2024 às 17:10

Fui bem atendida em resposta a minha solicitação.

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares