Estorno não realizado

Fiz o cancelamento da assinatura dentro dos 30 dias de teste, em 12/02/2024. Disseram que o cancelamento havia sido feito e que em até 2 faturas o valor seria extornado, porém até hoje continuo pagando esse curso, comprometendo o meu limite. Exigo que entrem em contato com a operadora para efetivar essa devolução, já esta na quarta fatura e nada de extorno, falta de respeito com o cliente. Protocolo do cancelamento 5458701. Segue o comprovante da cobrança, sendo que parcelei em 2 cartões, então tem que ser feito o extrono nos dois

22/06/2024 às 16:09

Olá, Lucas! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência, proporcionando-nos a chance de um devido feedback!

Destacamos que, ao longo do atendimento estabelecido por E-mail, afirmamos que todas as informações foram devidamente esclarecidas e a resolução seguiu conforme as diretrizes da empresa. Após análise, determinamos que não poderemos concluir o serviço e o contrato foi cancelado!

Sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

27/06/2024 às 11:19

Aguardando o posicionamento da empresa referente ao esclarecimento das minhas questões enviadas por mensagem privada

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares