ESTRATÉGIA CONCURSOS/LIBERAÇÃO.

Bom dia, Comprei uma disciplina isolada "Legislação Estadual e Direitos Humanos concurso PP/BA que será 15 de setembro, a plataforma Estratégia só liberará 1 de agosto, sendo que não comprei pacote de curso, ou seja, você compra mas não leva o produto, fica aguardando a liberação para daqui a 45 dias. NÃO COMPREM O CURSO ESTRATÉGIA. Você foge da lógica do cursinho convencional presencial e ESTRATÉGIA CONCURSO está fazendo a mesma coisa.

25/06/2024 às 15:17

Olá, Jeferson! Tudo bem?

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência, proporcionando-nos a chance de um devido feedback!

Destacamos que, ao longo do atendimento estabelecido por telefone, reafirmamos que todas as informações foram devidamente esclarecidas e a resolução seguiu conforme as diretrizes da empresa.

Como esclarecemos, o curso adquirido trata-se de um material de revisão, por isso, tem a data de disponibilização das aulas próximas a data da prova. Contudo, essa informação pode ser verificada antes da compra, em nosso site! Ou seja, não há um problema de usabilidade e todas as funções do produto contratado foram devidamente entregues!

No artigo 6º, o CDC prevê como direito básico do consumidor a obtenção de informação adequada sobre diferentes produtos e serviços, como a especificação correta de quantidade, as características, a composição, a qualidade, os tributos incidentes e o preço.

A empresa atuou totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, deixando disponível em seu site todas as informações sobre os devidos produtos e regras de utilização, destacando que a não verificação acerca da disponibilização das aulas não é um problema originado por ela.

Sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada pelos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares