Muitos pdf e aulas para pouco conteúdo - perda de tempo de estudos

Devido a empresa se negar a cancelar o meu pacote dentro do prazo de garantia eu tentei estudar pelas video aulas deles, porem isso não passa de perda de tempo. O material que peguei com outra escola que assinei me deu o conteudo em 10 paginas, no estrategia tem um monte de aula e dois pdfs com mais de 40 paginas sobre o mesmo assunto, eles só fazem o aluno perder tempo precioso de estudo rodando sobre um tema que pode ser bem mais direto. Alem do pessimo atendimento, tudo que voce precisa tem um robo que não responde nada, para falar com um atendente tem que preencher um formulario e aguardar o atendente responder por email, o que nos faz perder mais tempo ainda, sendo que na outra escola eles me respondem por whats na hora sem perda de tempo,

22/06/2024 às 11:30

Olá, Natalia! Tudo bem?

Agradecemos a oportunidade em esclarecer o conteúdo da sua reclamação. Realizamos uma análise minuciosa de todas as informações e circunstâncias envolvidas e concluímos que não podemos acatar sua solicitação, de acordo com nossos Termos de Uso.

Gostaríamos de informar que revisamos sua solicitação, porém, informamos que não será possível atender ao seu pedido e manteremos o posicionamento passado por nossa equipe de atendimento anteriormente.

Verificamos que você realizou 553 downloads dos cursos Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ-DF) e Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná (SEFAZ-PR) - Passo Estratégico que corresponde a todas as aulas disponíveis dentro dos produtos, ultrapassando assim o limite máximo da porcentagem de downloads permitida (500 downloads):

6.4. A CONTRATADA praticará a política de GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU DINHEIRO DE VOLTA, pela qual o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento da compra e a restituição do valor investido exclusivamente na 1ª (primeira) aquisição de um produto da CONTRATADA, observadas as seguintes condições:

d) quando da compra de uma ASSINATURA BÁSICA ou PREMIUM, o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento e a restituição:

d.1) integral do valor da compra à CONTRATADA, desde que realize este pedido até o 30º (trigésimo) dia após a aquisição e não tenha realizado mais de 200 (duzentos) downloads do CONTEÚDO disponível para essa funcionalidade;

d.2) de 75% (setenta e cinco por cento) do valor da compra à CONTRATADA, desde que realize este pedido entre o 31º (trigésimo primeiro) dia e o 60º (sexagésimo) dia após a aquisição e não tenha realizado mais de 300 (trezentos) downloads do CONTEÚDO disponível para essa funcionalidade;

d.3) de 50% (cinquenta por cento) do valor da compra à CONTRATADA, desde que realize este pedido entre o 61º (sexagésimo primeiro) dia e o 180º (centésimo octogésimo) dia após a aquisição e não tenha realizado mais de 500 (quinhentos) downloads do CONTEÚDO disponível para essa funcionalidade;

O número de downloads realizados pelo aluno evidencia utilização do produto e serviço adquirido, em seu caso, sendo 100% do curso.

No artigo 6º, o CDC prevê como direito básico do consumidor a obtenção de informação adequada sobre diferentes produtos e serviços, como a especificação correta de quantidade, as características, a composição, a qualidade, os tributos incidentes e o preço.

O consumidor pode consultar todas essas informações antes do momento da sua compra, dentro de nosso site e por meio de um link público:

É válido ressaltar que o aluno clica em Li e Aceito os Termos de Uso antes de finalizar a sua aquisição, declarando ciência sobre as regras que regulam a relação entre ambas as partes. Dessa forma, manteremos a negativa para estorno total do produto adquirido.

Concluímos, assim, que não existe quaisquer problema com usabilidade ou desempenho da plataforma, e compreendemos que sua reclamação tem a intenção de apenas demonstrar sua insatisfação em não ter tido o reembolso de um curso utilizado de maneira integral (100% dos downloads realizados).

Destacamos que estamos à disposição para fornecer mais esclarecimentos sobre a situação, caso você tenha alguma dúvida adicional pelos nossos canais de atendimento, que você pode acessar abaixo:

Time Reclame AQUI - Estratégia Educacional.

24/06/2024 às 09:09

Acontece que eu não me adaptei ao material e a didática de vocês e tenho direito ao cancelamento como foi falado pela empresa na venda do produto que podiamos testar a vontade durante 30 dias que teriamos garantia de cancelamento, como falado nesse video pessoal, só pra deixar aqui claro. Principalmente você que ficou um pouco em dúvida, sabe se vai, se não vai se adequar ou se vai se adequar, né, ao material, vocês tem 30 dias, né, ali como garantia de satisfação. São sete dias que a lei nos exige, nós damos 30 dias para vocês experimentarem o material sem qualquer compromisso e se você não se adaptar você pede e entra em contato com o nosso time e pede ali para que seja feito o estorno e ele assim será feito, né gente. A gente já coloca ali esse tempo (30 dias) justamente para quê você possa realmente entrar, curtir o material, entender como ele funciona porque certamente isso vai permitir ali ao longo do tempo você vai perceber as vantagens que estão relacionadas a esse material que nós trazemos agora, então isso vai te ajudar bastante. Então a taxa nossa de cancelamento aí é praticamente ínfima em relação aos produtos que ofertamos. O QUE NÃO ESTA SENDO HONRADO PELA EMPRESA.
Se não tiver a minha solicitação atendida irei entrar contra a empresa por danos morais e materiais pelo tempo que estou perdendo precisando exigir o meu direito garantido em lei,

25/06/2024 às 13:42

Empresa não responde

Consideração final da empresa

25/06/2024 às 13:49

Olá, Natalia! Tudo bem?

Manteremos o posicionamento repassado anteriormente. Você utilizou o produto em sua totalidade, com isso, há a descaracterização dele do seu estado original, impossibilitando assim qual estorno ou cancelamento.

Time Reclame AQUI - Estratégia Educacional!

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares