Não consigo acessar a área do aluno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/02/2025 às 08:29

ID: 209004521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Ao tentar acessar a área do aluno, fica aparecendo a seguinte mensagem: você precisa estar logado!
Já tentei resolver o problema no próprio site do estratégia concursos através de mensagem eletrônica disponível, canto inferior direito, porém não obtive resultado. Enviei um e-mail, https://*******, porém o prazo para a resposta é até 48 horas úteis. O problema relatado atrapalha demais o planejamento de estudos, pois o concurseiro tem todo um cronograma para seguir e a consequência é o atraso que dificilmente dá para recuperar, haja vista estar em reta final de preparação, SEFAZ RJ. Peço que o problema seja solucionado o mais rápido possível. No meu caso já perdi mais de 4 horas de estudos, somente hoje, lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2025 às 14:15

Olá, Jailson! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos. Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

https://*******

A sua satisfação é a nossa Estratégia!

Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional