Os cursos do plano vitalício são limitados e estão indisponíveis

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2024 às 13:28
ID: 190341839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquiri um plano vitalício prometia acesso ilimitado a uma variedade de cursos, o que me motivou a investir nesse serviço.
No entanto, após a aquisição, me deparei com diversas limitações que comprometem a qualidade da experiência e o valor do plano. A plataforma oferece apenas uns vinte cursos disponíveis, o que é extremamente inferior ao que foi anunciado, a grande maioria não é liberado. Além disso, só posso acessar a três cursos por vez, o que restringe ainda mais minhas opções de aprendizado.
Para agravar a situação, o pacote da Caixa Econômica Federal, ficou indisponível, não pode mais ser acessado. Na plataforma 80% dos cursos estão INDISPONÍVEIS, tornando o plano praticamente inútil. Eu abri uma reclamação, porém a atendente disse que só fica disponível até o dia do concurso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 15:26
Olá, Renan! Tudo bem?
Conforme conversamos pelo E-mail e posteriormente pelo Whatsapp,a sua solicitação foi esclarecida!
Sobre a sua ******* que você citou sobre a questão de matrículas em 3 cursos, realmente, você pode estudar para até 3 concursos ao mesmo tempo, mas pode se matricular e desmatricular quando quiser, essa é uma visão pedagógica do Estratégia com o intuito de que você tenha o melhor aproveitamento nos concursos de forma geral utilizando os nossos materiais. Além disso, é uma informação que fica disponível em nossos termos de uso (os quais você concorda no momento da compra), sobre o funcionamento dos nossos materiais, conforme pode verificar abaixo:
3.8.1. O CONTRATANTE poderá, dentre todos os CURSOS e PACOTES disponibilizados pela CONTRATADA dentro da ASSINATURA VITALÍCIA, matricular-se em até 3 (três) CURSOS ou PACOTES simultaneamente.
3.8.2. Para poder se matricular em um novo CURSO ou PACOTE integrante da ASSINATURA VITALÍCIA adquirida, quando já atingidos o limite de 3 (três) produtos matriculados simultaneamente, o CONTRATANTE deverá previamente realizar sua desmatrícula de um dos CURSOS ou PACOTES anteriormente matriculados.
https://*******
No artigo 6º, o CDC prevê como direito básico do consumidor a obtenção de informação adequada sobre diferentes produtos e serviços, como a especificação correta de quantidade, as características, a composição, a qualidade, os tributos incidentes e o preço.
A empresa atuou totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, deixando disponível em nosso site todas as informações sobre os devidos produtos e regras de utilização.
Sobre a acessibilidade de cursos, a Assinatura Vitalícia lhe dá acesso a mais de 18.******* cursos na plataforma, com restrição de algumas áreas conforme estabelecido em nossos termos de uso:
3.4.6. A ASSINATURA BÁSICA ou PREMIUM e a ASSINATURA VITALÍCIA, não incluem:
Carreira Jurídica (Magistratura, Procuradorias, Ministério Público, Defensorias, Delegado de Polícia, Cartórios);
Exame da OAB;
Exame do CFC e outras certificações contábeis;
Diplomacia;
Cursos presenciais;
Discursivas com correção;
Coaching;
Recursos;
Cursos de Odontologia para Forças Armadas;
Cursos personalizados;
Curso presencial e online Cascavel;
Produtos do Estratégia Militares, Vestibulares e MED;
Cursos Preparatórios para Residências em Saúde; e
Estudo Acompanhado.
Entre os 18 mil cursos, você conseguirá ter acesso a materiais para: Área Bancária, Policial, Administrativa, Legislativa, Fiscal, Tribunais, Educação, entre outras.
Você consegue verificar a lista de cursos nesse link:
https://*******
O conteúdo da Caixa está liberado e já pode acessá-lo.
Sobre o seu último ponto de disponibilidade de cursos, os cursos que procura estão disponíveis na plataforma, conforme conversamos internamente.
Destacamos que o nosso objetivo é proporcionar um suporte de excelência, por isso, estamos à disposição para ajudar.
Qualquer coisa, é só nos chamar, estamos aqui para te auxiliar da melhor maneira.
Atenciosamente,
Time Reclame Aqui - Estratégia Concursos
Consideração final do consumidor
19/06/2024 às 18:16
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8