Propaganda enganosa

Comprei um curso preparatório para discursiva do concurso MPO e para minha surpresa o curso cobriu apenas a metade da matéria de AFO, e na minha área específica que possui uns 50 temas diferentes no edital, o curso disponibilizou 6 temas apenas.
O que eu faço com 6 temas???
Além disso, é um curso caro e deveria ser um diferencial, entretanto foi disponibilizado junto com o curso regular para todos que possuem a assinatura.
Dinheiro jogado fora.
Gostaria de ter o ressarcimento.

24/06/2024 às 11:02

Olá, Ana! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos. Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!

Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

24/06/2024 às 11:11

O atendente Isael entrou em contato comigo prontamente e foi muito solícito para resolver meu problema. Estou muito feliz com o atendimento prestado pelo atendente e pelo curso Estratégia. Com certeza continuarei sendo cliente.

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares