RECUSA DE CANCELAMENTO

Estratégia Concursos
Frederico Westphalen - RS
17/06/2024 às 21:14
ID: 191025811

No dia 11/06 acabei adquirindo um curso na empresa ESTRATEGIA CONCURSOS, porem não me adaptei com o material, achei muito repetitivo e extenso, então como não fazia uma semana solicitei o cancelamento, e simplesmente a pessoa que me atendeu falou que não iria cancelar e que não tinha esse direito.
CDC Código de Defesa do Consumidor diz " os consumidores tem o direito de cancelar contratos de serviço, INCLUINDO CURSOS ONLINE, dentro de um período de reflexão de 7 dias após a compra, SEM NECESSIDADE DE JUSTIFICATIVA".
Qual a parte que não ficou clara equipe do ESTRATÉGIA CONCURSOS?

É ASSIM QUE VOCÊS TRABALHAM?

Dou o prazo de 48h para esse curso ser cancelado, caso contrario entrarei com uma ação, e denunciarei aos órgãos competente.

18/06/2024 às 15:53

Olá, André! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos.

Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares