Renovação automática e não estorno de plano premium

Em maio de 2023 contratei o plano de um ano, friso bem, UM ANO, do estratégia concursos. Durante a assinatura correu tudo certo e até então tudo bem. Quando era supostamente era para o meu plano se encerrar não recebi qualquer aviso prévio de qualquer renovação ou que meu plano estava prestes a acabar. Quando foi um mês depois da data que era para o meu plano encerrar a "renovação automática" aparece na fatura do meu cartão, o valor do plano para mais um ano, dividido de 12 vezes. Meu plano foi renovado sem qualquer aviso prévio, e antes que venham dizer que está previsto no contrato e etc, está TOTALMENTE errado, pois se eu quisesse um tempo maior que 1 ano eu teria contratado o plano de 2 anos. Recebi apenas 75% do valor, e eu quero meu dinheiro de volta integralmente, pois fui cobrado de um serviço que eu não contratei. Alegaram também que houveram downloads durante esse período que meu plano foi renovado, e realmente teve, pois eu continuei estudando sem saber que meu plano foi renovado automaticamente. Eu apenas baixei aquilo que eu tinha pagado um ano completo, e usufruindo daquilo que eu tinha direito, sendo retratado pela plataforma e seus integrantes de uma forma totalmente diferente, como se eu tivesse assinado a plataforma, feito 1000 downloads e cancelado em 1 mês.. Repito, assinei durante um ano completo e, apenas baixei aquilo que eu tinha direito, por ter pago um ano o plano por inteiro. Eu tinha a intenção de continuar com o estratégia, porém depois desse episódio falo, FUJAM, são extremamente anti profissionais e agem na base da [Editado pelo Reclame Aqui], só querendo o dinheiro de seus alunos.

18/06/2024 às 16:16

Olá, Igor! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos. Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!

Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares