trilha estrategica é uma ILUSÃO

O estratégia concursos utiliza-se da trilha estratégica como argumento de vendas para convencer o aluno do plano básico a comprar a assinatura premium dizendo que é isso e aquilo uma verdadeira maravilha, após comprar o plano premium que é praticamente o dobro do valor, descubro que a trilha estratégica é apenas para os concursos "modinhas".. Fora isso não dão valor algum para as provas realizadas na Bahia.. Publicam e republicam no Instagram sobre o concurso da policia penal, mas não deram a mesma importância que deram para os certames dos estados do ceará e piai por exemplo onde após a publicação do edital foi lançada a trilha estratégica, já para os alunos da Bahia, cadê? apenas o blá blá blá que a equipe esta verificando a viabilidade de fazer ou não a trilha para a policia penal da Bahia.

ESTRATEGIA CONCURSOS E SUA TRILHA ESTRATEGICA NUNCA MAIS!!!

19/06/2024 às 19:13

Olá, Denilson! Tudo bem?

É com satisfação que informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e sua questão foi solucionada! Nesse sentido, ficamos felizes em poder ajudar e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e solucionar as demandas dos nossos alunos.

Além disso, sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site oficial, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional.

21/06/2024 às 00:20

A trilha foi disponibilizada.

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares