Valor do curso

Antes eu estava com o curso de analista judiciário da área trabalhista pagando 103 reais por mês e atualmente troquei pra pcsp escrivão sendo que o valor mensal é 73 reais, quero pagar 73 por mês e não 103!

27/06/2024 às 16:05

Olá, Tamires! Tudo bem?

Entramos em contato por meio do número telefônico fornecido em nosso site com final 9979, porém, infelizmente, não obtivemos sucesso na comunicação.

Além disso, enviamos algumas mensagens para o seu WhatsApp, porém, também não obtivemos retorno.

Nesse sentido, para podermos ajudar você de forma mais efetiva, solicitamos, por gentileza, que nos retorne a mensagem privada, assim que possível.

Isso nos permitirá tomar ações mais direcionadas para a resolução da sua solicitação a partir dos dados e informações que foram solicitados de maneira privada.

Sempre que precisar, estamos à disposição para atender você de forma personalizada, pelos nossos canais de atendimento, que você pode acessar abaixo:

A sua satisfação é a nossa Estratégia!
Time Reclame Aqui - Estratégia Educacional.

Está com problemas com Estratégia Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares