Cobrança indevida

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/03/2025 às 18:32
ID: 211604953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma assinatura anual em ******* paga em 12 vezes no cartão de crédito, sendo a última parcela paga em fevereiro de *******. Para minha surpresa, em março de *******, continuei sendo cobrada, sem permissão. Ao tentar falar com alguma central de atendimento, não há atendimento telefônico humano, apenas uma IA com respostas genéricas. A assinatura que fiz teve a duração de 1 ano, ou seja, 12 meses, porém continuo sendo cobrada mesmo após a finalização do prazo de ano.