Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2022 às 06:00

ID: 147136521

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não estou nem um pouco satisfeito com o atendimento prestado. Minha reclamação está fundada no polo eu não encontro ninguém e no call center desta empresa, por telefone 30034030 e por whatsapp apenas o ura ou um robô virtual que em nada ajuda, enfim não obtenho contato. Estive no campus Afonso Celso conversei com Lúcia Helena(SAA)que pode me ajudar e não pode resolver nada, fiz a inscrição no valor de R$ 59,00, a única coisa que solicito e a troca de disciplina de radiologia para gestão ambiental. Alguém poderia entrar contato comigo, já que situações extremas exigem medidas extremas, o por isso da reclamação no reclame aqui. Não existe apoio de nenhum dos contatos feito, eu apenas quero estudar e quero resolver isso. A tempo eu tentei ligar para Kroton em MG, mas parece uma que ninguém atende lá também ou trabalha lá*******) este é humanamente impossível de falar, nem completa a ligação (******* ******* *******) enfim não quero perder minha matrícula e apenas resolver está pendência ou melhor pendenga..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2022 às 15:40

###

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3