Troca de curso

Resolvido
São Paulo - SP
21/07/2022 às 06:00
ID: 147136521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão estou nem um pouco satisfeito com o atendimento prestado. Minha reclamação está fundada no polo eu não encontro ninguém e no call center desta empresa, por telefone 30034030 e por whatsapp apenas o ura ou um robô virtual que em nada ajuda, enfim não obtenho contato. Estive no campus Afonso Celso conversei com Lúcia Helena(SAA)que pode me ajudar e não pode resolver nada, fiz a inscrição no valor de R$ 59,00, a única coisa que solicito e a troca de disciplina de radiologia para gestão ambiental. Alguém poderia entrar contato comigo, já que situações extremas exigem medidas extremas, o por isso da reclamação no reclame aqui. Não existe apoio de nenhum dos contatos feito, eu apenas quero estudar e quero resolver isso. A tempo eu tentei ligar para Kroton em MG, mas parece uma que ninguém atende lá também ou trabalha lá*******) este é humanamente impossível de falar, nem completa a ligação (******* ******* *******) enfim não quero perder minha matrícula e apenas resolver está pendência ou melhor pendenga..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2022 às 15:40
###
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3