Impossível cancelar renovação automática - Total descaso com o cliente!

Não respondida
São Paulo - SP
08/01/2026 às 14:50
ID: 237067599
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento do Estratégia Militares. Estou tentando, sem sucesso, realizar o cancelamento do Pedido ***** (Turma de Janeiro - Banco de Questões de Vestibulares e Enem - Assinatura Anual com Renovação Automática - Lote Especial).
Por se tratar de uma renovação automática, tenho o direito e a necessidade de cancelar a cobrança recorrente, porém a empresa simplesmente não oferece suporte. Já tentei contato por diversas vias, inclusive enviando e-mail para *****, mas sou completamente ignorada e não obtenho retorno algum.
É um absurdo a dificuldade imposta para um procedimento que deveria ser simples. Exijo o cancelamento imediato da assinatura e a confirmação de que não haverá novas cobranças indevidas. Fico no aguardo de uma solução urgente.