CURSO - MENTORIA PREMIUM GABRIELA PORTELA

Não resolvido
Uberlândia - MG
31/01/2022 às 10:33
ID: 137553325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/09/******* Comprei o Curso MENTORIA PREMIUM GABRIELA PORTELA, após o pagamento via cartão de credito, foi liberado o acesso ao conteúdo, algumas horas depois conclui uma parte da carga horaria do curso que estava disponível no site, nada que eu já não tenha visto no Youtube
Somente após o oitavo dia da compra do curso foi liberado o restante do curso (ou seja, eu já não poderia mais reclamar a minha insatisfação com o produto pois já se passara os 7 dias)
enviei mensagem via WhatsApp e e-mail solicitando o cancelamento e reembolso do valor gasto com curso pois eu estava insatisfeito pois o material exibido e seu conteúdo é irrelevante pois o que é apresentado no curso está disponível gratuitamente em vários canais no youtube.
usaram de má fé segurando o conteúdo e liberando apenas os 7 dias, assim o consumidor já não mais poderia reclamar e pedir o seu dinheiro de volta.
QUERO CANCELAMENTO IMERIADO E MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2022 às 17:40
Prezado Consumidor,
Acerca de sua solicitação de cancelamento e interrupção de cobranças referentes ao curso, ressaltamos que, nos termos de uso da página na web desta Fornecedora, bem como nos termos disponibilizados antes do checkout da compra realizada, e ainda dentro da área de acesso ao conteúdo, em locais de fácil acesso e com linguagem de tranquila intelecção, constam as condições contratadas. Dentre elas, está o destaque para o prazo de arrependimento de 7(sete) dias.
Disponibilizamos acesso antecipado ao aspecto geral do produto ofertado, justamente para possibilitar uma avaliação e exercício do direito de arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Por esta razão, e considerando que trata-se de uma relação de aquisição de de infoproduto, disponibilizado em sua íntegra dentro dos prazos contratados, e não de uma relação de prestação de serviços, não há que se falar em cancelamento da compra após o prazo devido de arrependimento estipulado!
Prestados esses esclarecimentos, desejamos que o Sr. não desista do nosso treinamento. Nos disponibilizamos para continuar bem atendendo, pois nosso desejo é que tenha muito sucesso independente do caminho que decidir seguir.
Réplica do consumidor
04/02/2022 às 10:04
Prezados,
Conforme relatei o curso que vocês oferecem não entregou o esperado básico do basico..
O seu conteudo não tem nada que eu já não tenha visto no YouTube
vocês vendem ilusão e não entregam conteudo algum
não tenho interece algum em fazer este curso que copia e cola de outros conteudos gratuiros na internet, volto a repetir quero o cancelamento
O conteudo do curso só foi liberado apos 7 dias assim eu não poderia reclamar o cancelamento osso é agir de má fé.
Vou continuar a reclamar até meu problema ser resolvido.
Réplica do consumidor
01/03/2022 às 08:54
Continuo sem uma solução, apos varias reclamações ele apenas me innoram!
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 18:12
Continuo sem uma solução, apos varias reclamações ele apenas me ignoram
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 18:15
ser resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0