Carne Estragada e Falta de Resposta da Frigo Estrela Após Reclamação

Em réplica
Carapicuíba - SP
12/05/2026 às 06:56
ID: 248375171
Comprei uma peça de contrafilé da marca frigo Estrela no valor R$ 203,36 congelada, e quando descongelamento a carne para consumir, nao tinha condições, eetava estragada. Entrei em contato com a empresa desde o dia *****
E nao me deram nenhum parecer. Falei com um atendente chamado *****, que so pede pra esperar. E nao resolve nada. Quero uma solução urgente. Pois deixei a carne podre guardada, para recolher , mas nao da mais. Se passaram mais de duas semanas. E nada de resolver. Um descaso essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 11:48
Bom dia!
Agradecemos seu contato com o serviço de atendimento ao consumidor Estrela Alimentos.
Informamos que as tratativas necessárias foram realizadas.
Nos mantemos à disposição através do 0800 775 5656 e/ou [email protected]
Atenciosamente, Estrela Alimentos.
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 09:14
Nao teve tratativas nenhuma. Deixei a todo momento a carne podre armazenada para a empresa retirar e nao fizeram questão de retirar para análise. Esta armazenada ainda, e mesmo assim a empresa nao fez nada. Muito negligente. Já se passaram maos de 20 dias e nada de solução.