Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

16/10/2020 às 13:26

ID: 113658983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi uma abordagem para fazer a reserva com eles que eu já tinha no booking, ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente do outro. Me disseram que daria 10% de desconto à vista para fechar com eles e a escuna de cortesia.
Fechei, quando passaram o email não tinha os 10%, liguei perguntando onde estava os 10%, me disseram que já estava mais barato que o booking sem 10% e que não dariam mais! rsrs
Enfim, nem tudo é preço e dinheiro, mas sim valor, segurança e confiança.
Prefiro pagar mais caro muitas vezes, mas ter valor.

Não sei como essa empresa existe ainda!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2021 às 09:28

Não deram a menor importancia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0