Prometeu muito e não entregou nada!

Não resolvido
São Paulo - SP
18/11/2022 às 17:32
ID: 153728457
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA inauguração da loja estrela moda no Jardim Capela hoje em termo de visibilidade foi flopada! A empresa veiculou durante toda a semana, por meio de carro de som, que teria a participação vip da Mc Mirella a partir das 11 da manhã no dia 18, na inauguração. cheguei na loja era 12 horas e nada da artista chegar. Mirella chegou na loja, já estava dando 14 horas; a bonita tirou meia dúzia de fotos com alguns adultos e crianças, encheu sacolas da loja de roupas para ela, ficou passeando pela loja fazendo muvuca e empurra empurra entre os moradores do bairro e simplesmente quando deu 16 horas foi embora! O estabelecimento deveria ter contratado um artista no mesmo patamar da Mirella ou mais renomado, mais que cumprisse com seu horário, seu contrato! Se não pode chegar as 11 que estendesse o seu horário de saída e cumprisse com seu compromisso! Falta de respeito e descaso da loja e da artista para com os moradores do Capela; muitas crianças e pessoas deficientes aguardaram desde as 11 da manhã para ver a artista e tirar foto e ficaram no final parecendo palhaços, sem foto! Deixo minha total indignação com a loja, com a artista, com os organizadores do evento e com a estrutura para comportar o evento. A Estrela chegou no bairro e espero que não acabem as moscas, também esquecidos pelos moradores. Conversei com o gerente Lucas e o deixei ciente que iria deixar minha reclamação via reclame aqui e Procon para chegar aos seus superiores. DEIXO MINHA RESSALVA QUE BOICOTEM A LOJA ESTRELA, NÃO COMPREM NA LOJA ELA NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 01:22
Loja ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2