Descaso com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
22/03/2021 às 15:31
ID: 121373191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesa dois meses efetuei uma locação na imobiliária Estrela Dalva - localizada na Av Waldermar Carlos Pereira - Vila Matilde. Porém desde o primeiro momento venho tendo problemas com esta empresa com a falta de educação dos funcionários, descaso nas resoluções dos problemas e retorno. a principio fechei um contrato com valores que no momento da contrato mudaram visto que de acordo com a atendente Erica a proprietaria entendeu que o aluguel estava a baixo do valor, após discussões consegui manter o contrato inicial, posteriormente tive que pagar 7 dias de aluguel de uma casa sem energia elétrica e quando questionei a atendente Erica a mesma informou que não trabalhava na ENEL e que não tinha o que fazer, posteriormente fui cobrada dentro do mesmo mês o aluguel e ao questionar uma vez que tinha pago o boleto no 5 dia útil de marco e estava sendo cobrada novamente no final do mês a atendente Bruna informou que não tinha o que fazer e simplesmente começou a ignorar minhas mensagens, hoje entrei em contato cobrando um retorno e questionando a conta de agua que não recebi e fui surpreendida pela atendente Tabata as 14:45 informando que o expediente terminava as 15:00 mas que ninguem iria me atender naquele momento. Lembrando que em todos os momentos sempre utilizam uma postura arrogante e mal educada, além de informar que respostas somente por e-mail e por mais que tento falar com algum supervisor, gerente ou etc, a resposta é sempre a mesma, que não tem nenhum telefone. Todas estas reclamações podem afetar o contrato onde eu posso pagar multas por falta de pagamento mas não posso questionar nenhum procedimento desta empresa, onde trata seus clientes com total falta de respeito. Tenho todas as conversas gravadas no meu whats-up como registro. Outra questão que moro em um prédio onde a imobiliária não me da o contato da zeladora para tratar nenhum assuntoDados da empresa - Imobiliaria Estrela Dalva LTDA
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2021 às 11:27
Em atendimento a reclamação, informamos que a Sra. Jussara efetuou a locação em nossa empresa, a qual a mesma foi informada que precisaria efetuar o pedido de religação de luz na unidade ora locada, e que isso seria feito pela a empresa competente (ENEL), sendo que o prezo estipulado para a religação e dado pela enel e não por nos, em relação ao questionamento da conta de água por se tratar de apartamento as contas serão cobrados juntamente com o boleto de aluguel, caso a mesma queira verificar as contas elas são entregues no imóvel e todos tem o acesso, questiona também o telefone da zeladora, não existe zeladora no prédio todo e qualquer problema e reportado a nos e repassador para o locador, quanto ao pagamento do aluguel será investigado e seu houve alguma cobrança indevida e os valores serão repassados a locatária, quanto a valores de aluguel que e questionado por esta reclamante, os mesmo foram acordados no ato da locação ficando assim o seu aceite no ato da assinatura do contrato de locação > Em relação a falta de educação das funcionarias, acredito que seja um equivoco pois são funcionarias antigas e nunca tivemos nenhum tipo de problemas, mas vamos investigar
Sem mais,
nos colocamos a disposição parta quaisquer esclarecimentos
Estrela DAlva Imóveis
Réplica do consumidor
23/03/2021 às 11:51
Recebi um retorno da empresa informando que irá realizar a alteração da data de vencimento do meu boleto e respondendo os demais questionamentos. Quero deixar claro que tenho conversas no WhatsApp de tudo que expus aqui inclusive referente ao aumento de aluguel antes da assinatura do contrato (sendo que o mesmo já ter sido fechado) onde é informado pela atendente Erica que iria conversar com a proprietária após meu questionamento e somente após está discussão foi decido manter o valor informado inicialmente e aí sim foi assinado o contrato, mantive estas conversas arquivadas para que não tenhamos nenhum tipo de controvérsias futuras. Quanto a postura das atendentes, tbm ficam bem explícitos nas conversas que tenho arquivada inclusive as negativas de informação quando peço para tentar resolver questões com superiores das mesmas. Minha maior reivindicação é respeito e educação a mim como cliente e honra das cláusulas do contrato, as quais tenho plenas ciência das minhas obrigações e direitos.
Consideração final do consumidor
08/04/2021 às 18:08
Meu problema foi resolvido mas o atendimento não *******% satisfatório , uma vez que nem tudo que foi informado Na resposta da empresa foi o que realmente aconteceu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2