Imobiliária cobra valor abusivo pela pintura e não oferece assistência, além de atrasar boletos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 15:39

ID: 246880405

Aluguei um sobrado em condomínio Fechado com eles , na hora que saí me cobraram 3100 só pela Pintura da casa , que acho q esse valor daria pra pintar o condomínio todo né , não dão assistência de nada , atrasam até pra mandar o boleto do aluguel e depois querem cobrar juros , para mudar a data de vencimento do aluguel , tb não mudam Pior imobiliária que existe em sp , quer se estressar ? Alugue algo com eles , um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!

Compartilhe