Problema com falta de água

Não respondida
São Paulo - SP
25/01/2025 às 17:04
ID: 208218469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei uma casa no dia 16 de dezembro de *******, e até agora estou com falta de água na casa toda! liguei pra Sabesp e me informaram que está tudo normal com a minha rede, porém no outro dia veio um motoqueiro e verificou , sim estava tudo nos conformes e mesmo assim estava faltando água, subimos na caixa d'água que é o que abastece a casa , e estava vazia, ou seja, a água que passa do relógio pra dentro não está chegando na caixa, explicado isso DIVERSAS VEZES para a imobiliária eles mandaram o pedreiro do proprietário, porém, também sem sucesso com falta de vontade, disse que não era meu relógio, liguei na Sabesp novamente fiz vários chamados trocaram o meu relógio, verifiquei a numeração dos outros relógios e todos batem com os respectivos moradores, mais uma vez o problema é interno, o pedreiro encheu minha caixa com a água da caixa do lado e fiquei uma semana com água, esperando que fossem lá novamente resolver o problemas e até agora nada, falam que o pedreiro vai vir de fim de semana, e hoje MAIS UM final de semana e nada do pedreiro, estou há um mês e meio sem água , pegando balde com vizinho pra fazer as coisas , e a imobiliária não manda alguém com urgência vir arrumar, prefere mandar pedreiro ir pintar casa vazia de outros proprietários do que vir prestar socorro pra mim! fora o vazamento no telhado que me fez perder minha cama , e estragou meu guarda roupa e NINGUEM se pronunciou a pagar, só empurram pra frente o problema eu explico várias vezes que preciso de alguém lá, que o problema não e dentro da minha casa que todos registros e torneiras estão abertos , que o problema e depois do relógio até a caixa d'água e NINGUEM resolve! comunicação é um lixo. Diversos moradores do quintal informaram que já tiverem a esse problema com água na imobiliária. porém eu sou o único no quintal que estou sem durante todo esse tempo.