Empresa sem profissionalismo

Não respondida
Campinas - SP
18/07/2017 às 15:30
ID: 27562539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde no inicio deste ano contratamos uma empresa chamada Ati Vinil, que nos foi indicada pelo habitissimo um site super recomendado, então fiz o contato com o Dono chamado Cristiano, onde fui super bem atendida, o mesmo nos atendeu super bem, veio ate minha residencia fez a medição para o serviço que seria prestado, nos deu um prazo de 10 dias uteis para a montagem do vinil e assim o cumpriu.
Porem no dia da montagem do vivil envio sua esposa e seu filho os mesmos executarão o serviço mas deixou o vinil com um rasco, tentamos falar com esse tal de Cristiano mas sucesso por várias vezes, ate que alguns dias atras meu esposo consegui falar com ele e o mesmo nos disse que podemos ir atras dos nossos diteiros.
Gostaria de uma solução para meu problema pois estou com o processo na justiça, mas ate ai ficamos no prejuízo total.
Alem de nos [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro R$ 5.*******,00 reais ainda se faz de desentendido com a emissão da nota fiscal.