Problema no motor

Respondida
Hortolândia - SP
23/08/2023 às 10:17
ID: 170691557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJaneiro de ******* comprei um carro nessa loja, ano *******, me enganaram, me passaram a perna, não falou que o carro era de locadora, me fez desistir de comprar o carro na movida, dizendo que carro de locadora não prestava, e eles estava me vendendo um pior ainda, me arrependo todos os dias de ter pisando nessa maldita loja estrela motors, nos enganaram, fizeram gambiarras no motor do carro, deu problema 2 dias após a garantia de 90 dias passar, tiraram o deles da reta, me mandou se virar que não era responsabilidade deles, precisei trocar o motor porque não dava para aproveitar mais, carro era uma bomba programada para explodir assim que a garantia terminasse, nesse brincadeira quase perdi meu casamento e tivemos um prejuízo de aproximado R$ 35.*******,00. entregamos o carro a preço de banana porque não parava de dar problema. perdi o que tinha pago, perdi a entrada que dei, e mais o motor que precisei trocar.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 17:23
Olá!
Para que possamos ajudar da melhor forma possível, precisamos de alguns elementos adicionais, como a placa do veículo e o nome do titular do contrato, pois não conseguimos localizar essas informações em nosso sistema. Assim que tivermos esses dados, poderemos verificar o que aconteceu e orientar você da melhor maneira. Estamos à disposição para ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Estrela Motors