Não estornam a devolução

Não resolvido
Picos - PI
20/05/2024 às 13:11
ID: 189135457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 17/05 estou tentando realizar a devolução do produto pois veio muito grande e só me dão a opção de vale troca sendo o que eu quero é o estorno no cartão. A renner não dispõe um chat onde possamos falar com o atendente humano,fica só o robô mandando mensagens aleatórias e não soluciona o problema. Pedido:*******81
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 14:02
Não houve resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0