Esquadrias com defeito e falta de solução há 3 meses

Não respondida
Juiz de Fora - MG
06/02/2026 às 11:20
ID: 239963691
Indignada com essa empresa, fizemos todas as esquadrias da casa com eles, o janelão da sala não desliza com facilidade, e a janela do porão o acabamento que vai por cima vive caindo,já fomos lá conversamos com o sr.Elimar por várias vezes para que houvesse o concerto,ele promete e não concerta, fala que tem que trocar as rondanas porquê a janela é pesada, e nada, e lá se vai uns 3 meses nessa enrolação, e olha que não foi barato.
Gostaria que ele cumprisse com sua palavra e que pelo mesmo desse uma solução. Fica aqui a minha reclamação contra essa empresa.