Reclamação recorrente: Falta de retorno e descaso no pós-venda da empresa após compra de veículo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/01/2026 às 10:52

ID: 236903563

Esta é a segunda vez que preciso abrir uma reclamação no Reclame Aqui contra a mesma empresa, referente à mesma compra de veículo, devido à completa falta de retorno e descaso no pós-venda.

Inicialmente, enfrentei demora excessiva no envio da documentação do veículo, além da ausência total de respostas pelos canais de atendimento da empresa. Só obtive retorno após registrar reclamação aqui no Reclame Aqui.

Após esse primeiro problema, foi constatado que o veículo possuía uma multa anterior à compra. Entrei em contato solicitando o pagamento dessa multa, e a empresa informou que resolveria a situação e retornaria, o que não aconteceu.

Em julho do ano passado voltei a tentar contato e, novamente, não obtive nenhuma resposta. Em dezembro, fiz novas tentativas pelos canais oficiais da empresa, mais uma vez sem qualquer retorno.

Infelizmente, fica evidente que a empresa só responde quando o cliente abre reclamação no Reclame Aqui, o que demonstra um pós-venda extremamente falho e desrespeitoso com o consumidor.

Reforço minha insatisfação com a postura da empresa e solicito:
Um posicionamento definitivo sobre a multa pendente;
A regularização completa da situação;
E uma explicação formal sobre a falta de atendimento e retorno ao cliente.

É inadmissível que o consumidor precise recorrer repetidamente a este canal para obter respostas básicas.

Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 22:19

Prezada, Barbara

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Para que possamos verificar e solucionar a situação relatada, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o setor de Documentação, responsável Bia, informando a placa do veículo, para que seja realizada a análise e a regularização do caso, caso ainda não tenha sido concluída.

Ficamos à disposição para auxiliar no que for necessário e acompanhar a tratativa até a resolução.

Atenciosamente,
Estrela Veículos

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 20:34

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente fiquei meses esperando só depois que fiz a reclamação no reclame aqui, resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3