Cliente novo não recebeu bônus de 250 giros e bônus prometidos em ação publicitária no Instagram.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

22/07/2026 às 02:37

ID: 254520961

Apareceu uma ação publicitária no Instagram onde cliquei e fui direcionado a abertura de conta onde nessa propaganda liberava 250 giros e bônus e não recebi esse bônus e nem ativou a ação ressalto que não tinha conta sou cliente novo e não liberou os bônus das rodadas grátis

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 15:11

Olá Paulo!



Esperamos que esteja bem.



Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos qualquer dúvida em relação ao recebimento da promoção divulgada em nosso Instagram.



Após análise da sua conta, verificamos que seu cadastro foi realizado em 22/07/2026 às 01h10min54s e que a promoção destinada aos novos clientes foi devidamente disponibilizada.



Conforme nossos registros, as 250 Rodadas Bônus para o jogo Gates of Olympus já foram creditadas em sua conta e encontram-se disponíveis para utilização, com validade até 25/07/2026 às 12h02min38s. Recomendamos que aproveite o benefício dentro do período de vigência, pois, após o término do prazo, não será possível reativá-lo.



Aproveitamos para lhe dar as boas-vindas à nossa plataforma e desejar uma excelente experiência.



Ressaltamos ainda que, para realizar solicitações de saque, é necessário efetuar o primeiro depósito na plataforma, procedimento que habilita a funcionalidade de retirada de valores, conforme as regras operacionais vigentes.



Diante do exposto, esclarecemos que não foram identificadas pendências relacionadas ao crédito da promoção, uma vez que as Rodadas Bônus já foram devidamente disponibilizadas em sua conta.



Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.



Caso haja alguma dúvida ou reclamação, orientamos que acesse a nossa Central de Ajuda ou entre em contato com o nosso suporte ao vivo: https://www.estrelabet.bet.br/central-de-ajuda



Tenha um excelente dia!



Atenciosamente, Experiência do Cliente – EstrelaBet



#LicençaConfirmada

#18+ JogueComResponsabilidade

#ApostaNãoÉInvestimento

#Autorização SPA/MF nº 320/2025

#www.estrelabet.bet.br

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 18:55

Resolução rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10