Contestação de dinheiro de forma o devida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

22/06/2026 às 12:34

ID: 252025835

Ola venho por meio dessa mensagem mostrar minha indignação com a empresa EstrelaBet ,pois contestaram 200 reais meus na casa ,joguei cassino dias atara na casa e tive um certo lucro

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 08:36

Olá, Ronaldo!



Gostaríamos de esclarecer que, assim que recebemos sua reclamação, conduzimos diversas análises e diligências para apurar a questão com máxima precisão, sempre prezando pela qualidade e transparência no atendimento.



Visando esclarecer a situação e obter evidências do relatado em sua manifestação, realizamos tentativas de contato nos dias 22/06 e 24/06 através de interações na plataforma.



Durante essas tentativas, solicitamos informações adicionais essenciais para a continuidade da análise. No entanto, você não respondeu nossas mensagens para nos enviar mais informações. Ressaltamos que, sem as informações solicitadas, torna-se inviável a continuidade da tratativa e, consequentemente, a resolução da demanda, visto que tais documentos são imprescindíveis para a correta análise da demanda.



Diante à falta de resposta e a abstenção do suporte oferecido pela empresa, ficamos impossibilitados de darmos solução a demanda.



Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou, se preferir, entre em contato com o nosso atendimento ao vivo através do link: https://www.estrelabet.bet.br/central-de-ajuda .



Atenciosamente,

Experiência do Cliente – EstrelaBet



#LicençaConfirmada

#18+JogueComResponsabilidade

#ApostaNãoÉInvestimento

#Autorização SPA/MF nº 320/2025 ✅

www.estrelabet.bet.br