CPF em uso indevido em cadastro na Estrela Veterinária

Em réplica
Belo Horizonte - MG
05/06/2026 às 16:24
ID: 250617699
Nunca fiz cadastro na estrela bet e quando digito meu CPF diz que já está cadastrado alguém está usando meu CPF indevidamente para jogar. Preciso que a conta seja excluída imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 07:05
Olá, Keyla!
Esperamos que esteja bem.
Primeiramente é válido informar que assim que recebemos sua reclamação, realizamos diversas análises e diligência de modo a poder apurar a sua questão da melhor forma possível, prezando pela qualidade.
A demanda apresentada trata-se sobre cadastro em nossa plataforma.
Esclarecemos que o jogador informa de um suposto cadastro em nossa plataforma, onde esse supostamente foi realizado sem seu conhecimento. Com isso, em consonância a legislação vigente, assim como por questão de segurança da plataforma e dos jogadores, onde sempre buscamos manter um ambiente seguro e confiável para todos que utilizam nossos serviços, o não reconhecimento de cadastro realizados em nossa plataforma acarreta desvinculação da prestação de serviço da plataforma para com o jogador. Também esclarecemos que tal entendimento se dá por políticas internas da plataforma.
Dito isso, concluímos que o jogador reportou um suposto registro em nossa plataforma, o qual alega ter sido realizado sem seu conhecimento. Consoante a legislação em vigor e em consideração à segurança tanto da plataforma quanto dos usuários, primamos por manter um ambiente seguro e confiável para todos os que utilizam nossos serviços.
Portanto, a não confirmação do referido registro resulta na desvinculação da plataforma em relação à prestação de serviços ao jogador. Ressaltamos que esta medida é estabelecida em conformidade com as políticas internas da plataforma, as quais visam garantir a integridade e a confiabilidade do ambiente para os jogadores.
Caso haja alguma dúvida ou reclamação, orientamos que entre em contato com o nosso suporte ao vivo ou acesse a nossa Central de Ajuda através do link abaixo: https://www.estrelabet.bet.br
Tenha um excelente dia!
Experiência do Cliente – EstrelaBet
#LicençaConfirmada 🚀
#18+ JogueComResponsabilidade 🔞
#ApostaNãoÉInvestimento 🚫
#Autorização SPA/MF nº 320/2025 ✅
🔗 www.estrelabet.bet.br
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 21:06
Vocês desativaram meu CPF?
Eu descobri que estão usando.meu CPF pq tentei fazer cadastro na plataforma.
Quero conseguir fazer o cadastro com o.meu CPF , vou conseguir?
Até achei que eu.poderia ter um dia cadastrado porém, ao digitar esqueci a senha e informar meu e-mail, ele não foi enviado. E nunca tive outro e-mail.
Tentei fazer um novo registro e aibda diz que o CPF já está cadastrado.