Reembolso Estrela bet

Em réplica
Carapicuíba - SP
04/10/2022 às 10:22
ID: 151216231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui clamar o meu repúdio , a casa de aposta Estrela bet, peço a vocês que por favor me reembolsem todo o meu dinheiro !! eu coloquei mais de ******* reais nesse jogo e perdi tudo !!! eu tenho direito. Sempre que perdia saia do jogo jogava com responsabilidade , ou até colocava mais um pouco pra tentar recuperar, e esse jogo só me roubava , por gentileza pense no próximo esse dinheiro poderia ser útil para várias coisas , até mesmo uma emergência , me devolvam o meu dinheiro pra conta! eu tenho provas de todos os depósitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2022 às 12:04
Bom dia, Carmen! Tudo bem? Espero que sim!
A plataforma não realiza estornos de valores apostados, tendo em vista que, toda a aposta só é realizada após a confirmação do usuário, ou seja, com o seu consentimento, sendo assim, por se tratar de um jogo de sorte, não há o que se possa fazer quando as apostas são perdidas.
Restou alguma dúvida? Não hesite em nos procurar através do nosso suporte em nosso site: https://*******, sendo 24 horas, 7 dias da semana, inclusive nos feriados e finais de semana para ajudarmos em tudo que for preciso.
Nossa resposta ajudou com o seu problema? Avalie-nos! É muito importante para que nosso desenvolvimento seja evolutivo cada dia mais.
Atenciosamente,
Nathaly Gouvêa
Time de Análise e Qualidade da EstrelaBet
https://*******
Réplica do consumidor
04/10/2022 às 12:08
Como vocês não podem colocar o dinheiro de volta na minha conta? vocês são uma empresa tem muitos dinheiro nosso aí é só devolver de volta, isso é muito triste !