ESTRELAR WEB - NÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Não respondida
Itaguaí - RJ
01/04/2024 às 09:30
ID: 185761571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor fatos jurídicos e notórios amplamente noticiados, a empresa foi interditada pela justiça por tempo indeterminado.
Sendo assim, passado tanto tempo sem sequer uma resposta, venho aqui manifestar a minha rescisão contratual unilateral com os serviços da empresa.
Bem como afirmar que me recuso a pagar qualquer multa ou taxa de cancelamento, amparado no CDC e nas resoluções da ANATEL.
Também peço que entrem em contato comigo para que eu vá devolver o roteador da empresa que está comigo em comodato.
Eu tentei entrar em contato com a empresa por todos os meios possíveis, inclusive indo pessoalmente a sede da empresa em dia e horário comercial, porém não há nenhum funcionário no local e a empresa está fechada, impossibilitando que eu devolva o roteador.
Também peço que parem de gerar boletos em meu nome, pois estou recebendo eles pela plataforma do DDA dos bancos, e peço que os cancelem.
Já que isso demonstra que a plataforma financeira da empresa está ativa, embora não enviem faturas, geram as cobranças e isso pode negativar o meu nome, já que não vou pagar por quebra de contrato e pela não prestação do serviço.
Eu paguei a última fatura da empresa que o serviço sequer foi prestado.
Agradeço aos tempos em que fui cliente, mas diante a situação adversa faço esses pedidos.