Imposivél fazer lives, ping alto, travamentos e desconectado em jogos

A Estrelas Internet era muito boa recomendavel, estou desde o inicio, mas de uns tempos vem prestado mal qualidade no servicos, contumava fazer lives elogiadas por manter a qualidade de imagens e roda liso, mas agora sofro com perda de pacote de dados, ping alto, desconexão, serrinhamento.. e em lives a queda de quadro que é relaciona a internet antes 0 a 2 agora passa dos 30.000 a 130.000, estou impossibilitato de fazer as lives até em jogos moblle em pc não rola, com o programa de fidelide que aumenta o pacote, pareçe que somos prejudicados, ao inves de melhor a experiencia está piorando, na minha opinião é isso que se explica, temos um aumento ilusorio enquanto diminiu e/ou retirasse a qualidade para esses beneficiarios do programa, já fiz farias solicitações, já veio tecnico e o problema continua..

18/03/2024 às 14:46

Olá, Alexsander.

Pedimos desculpas pela experiência que você está passando com a perda de pacote.

Quanto ao seu relato, nosso Time informou que foi realizada visita técnica em sua residencia para solucionar sua demanda de lentidão e teste de velocidade, não obtivemos sucesso, como informado no eu relato. Mas fique tranquilo nosso time de Suporte Técnico agendou uma nova visita para solucionar a situação no dia 20/03/24.

Abraços,
TimeEstrelas

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet