instabilidade

já venho reclamando desde dia 30 de abril realizando reclamações no suporte tecnico da empresa tudo sempre sobre instabilidade da rede, acesso lento, e de horas não abre nem google e outros serviços, onde o interessante que o navegador aplicativos de streaming funcionam normalmente em dados moveis.. e se reclamo resultado é sempre o mesmo reiniciar equipamento ou manda um tecnico pra troca equipamento, sabendo que o problema não é local( meu roteador), alem de que horario das 18 horas ocasiona uma lentidão onde nem abrir jogos ou ficam caindo por muito tempo

17/05/2024 às 10:47

Olá, Felipe.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade em todos os clientes. Nosso Time de TI está trabalhando na identificação e resolução da causa da sua oscilação.

Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato com o Suporte Técnico em nosso whatsapp 98 32374293, reiteramos nossas desculpas e agradecemos sua compreensão.

Abraços,
Time Estrelas.

24/05/2024 às 14:17

levando em consideração que apresentam mensagens automaticas, mensagens que não resolvem nossos problemas imediatamente, suporte tecnico tenta maior parte das vezes auxiliar o cliente porém, entretanto o foco principal nessa critica que venho redigir que; empresa não resolve problemas nenhum de seu serviço oferecido, com equipamentos de baixa qualidade, não apresentam solução para problemas como falta de conexão e todo momento servidores de certos aplicações, jogos e stremaing caindo a todo momento, instabilidade na rede.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet