Internet com lentidão

Já tem algum tempo que abro protocolos de reclamação e o problema é resolvido temporariamente. Logo volto a ter problemas na conexão com lentidão em horários diurnos e noturnos, tanto dias da semana como aos fim de semana.Chega ao ponto de um simples vídeo no tiktok demorar mais de segundos para rodar, ou rodar e travar ou até mesmo tentar abrir uma página simples do Google e ficar carregando e demorar infinito. Sai da minha antiga internet justamente pq não tolerava esse tipo de coisa. A Estrelas me contou uma história muito bonita de conexão sem lentidao, sem falhas, porém não é isso que acontece. Desde que contratei o serviço não tenho recebido o que esperava. Mas as faturas estão pagas em dia sempre. Suporte vem em casa, fica horas mexendo no notebook, desliga moldem, liga de novo e quando sai a conexão fica tentativa conexao. Aí falo com eles novamente, liberar o acesso para não cair mas nada de fato definitivo. Estou fazendo vídeos para mostrar a vocês como tenho dificuldades com a Estrelas internet.

11/05/2024 às 08:23

Olá, Leandro.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade em todos os clientes.

Assim como alinhado com você, o nosso Time de Suporte realizará a sua visita de manutenção para identificação e resolução da oscilação do seu sinal.

Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato com o Suporte Técnico em nosso WhatsApp 98 32374293, reiteramos nossas desculpas e agradecemos sua compreensão.

Pedimos também que deixe a sua avaliação :)

Abraços,
Time Estrelas.

11/05/2024 às 10:04

Conforme combinado, acatei a visita presencial para resolução do problema, porém o contato para agendar o horário do atendimento na data de hoje sábado não foi realizado e simplesmente chegaram na minha residência no horário em que estava de saída. Dessa forma, não tinha como autorizar a entrada. Sempre deixei claro que precisa agendar a disponibilidade para que possa ficar em casa. Ngm entrou em contato comigo perguntando se poderiam vim até a minha casa no horário da manhã. Não autorizei pq não quero resolver, como ouvi do atendimento via WhatsApp, péssimo por sinal, a pessoa totalmente despreparada para atendimento ao público, não autorizei simplesmente pq não combinaram o horário e eu já tinha outro compromisso. Não vou reagendar pelo canal de atendimento como essa funcionária sugeriu caso quisesse resolver, pois seja venho de histórico de insatisfação junto a Estrela e por isso mesmo abri reclamação aqui.

13/05/2024 às 10:11

Olá, Leandro.

Quanto ao seu relato, verificamos com o Setor de Suporte, responsável por seu atendimento, que sua visita técnica foi remarcada para a data de sua disponibilidade.

Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido com o seu atendimento e conexão.

Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato com o Suporte Técnico em nosso WhatsApp 98 32374293 (domingo a domingo de 8h às 20h), agradecemos sua compreensão.

Pedimos também que deixe a sua avaliação :)

Abraços,
Time Estrelas.

15/05/2024 às 11:54

gostaria de deixar registrado que mais uma vez a equipe esteve em minha residência sem o agendamento prévio. hoje acabei de receber uma ligação dizendo que estavam em minha porta para realizar o suporte. Sendo que agendei para sábado depois das 11h.

15/05/2024 às 11:57

vejo que Há um ruído muito grande entre os setores , será se serão capazes de resolver o meu problema? sábado estarei aguardando pois já reservei esse tempo na minha agenda. Registrei para não dizer que não permiti como o Supervisor anterior registrou.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet