Internet ficando ruim toda noite

Estrelas Internet
São José de Ribamar - MA
17/04/2024 às 21:46

Já fazem 4 semanas que todos os dias a internet fica horrível (latência oscilando/alta, download abaixo do contratado, upload abaixo do contratado) todas as noites por volta da 19-20 horas. Já liguei quatro vezes para a empresa, e de todas as quatro vezes foram agendadas visitas para o reparo do problema, e mesmo com todos os supostos reparos de nada adiantou até agora, pois continuo tendo o mesmo problema todas as noites. Uma vez disse numa ligação ao suporte pela tarde que a internet ficava ruim apenas de noite, por conta disso, a atendente disse que pelo horário já mencionado eu seria contatado pela supervisão para me repassarem qual seria o problema, assim feito, realmente me ligaram pelas 20h mas a internet ainda estava normal e repassei isso à moça da supervisão, ela disse que na noite seguinte eu seria contatado novamente para eu relatar se naquele mesmo dia a internet tinha ficado ruim, 10 minutos depois que a ligação terminou a conexão começou a ficar horrível de novo como o de costume e nem no dia seguinte, nem dia nenhum fui contatado por ninguém. Deixo aqui minha indignação como consumidor pela extrema incompetência da empresa por não ter conseguido resolver meu problema mesmo tendo vindo a minha casa quatro vezes para suporte técnico, e também quero saber como que eles querem resolver pela tarde/manhã um problema que eu tenho pela NOITE, porque assim realmente fica difícil, pois meu problema só aparece as noites e por este horário não tem ninguém para me atender ou ajudar!

19/04/2024 às 09:14

Olá, Enyo.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade em todos os clientes.

Nossos Times de Suporte e TI, identificaram e resolveram a causa da sua oscilação.

Desde ontem, nosso Time de Suporte tenta contato com você pelo número cadastro no sistema e aqui no Reclame Aqui, para repassar as informações e explicações sobre a resolução, entretanto não obtivemos sucesso.

Solicitamos que monitore a rede no horário em específico, onde há a perda e nos informe como foi a performance da rede.

Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato com o Suporte Técnico em nosso whatsapp 98 32374293, reiteramos nossas desculpas e agradecemos sua compreensão.

Pedimos também que deixe a sua avaliação :)

Abraços,
Time Estrelas.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet