internet oscilando

Internet oscila nao carrega vídeo, não abre autenticadores para efetuar login nas paginas, envio de conteúdo pelo whatsapp não carrega, teams trava nas reuniões e chamadas.
*obs. todo conteúdo nos dados móveis carrega normalmente.

13/05/2024 às 10:13

Olá, Israel.

Pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua conexão, nossas equipes técnicas de tecnologia e suporte estão trabalhando com prioridade para solucionar essa instabilidade em todos os clientes.

Assim como alinhado com você e conforme sua disponibilidade, o nosso Time de Suporte realizará a sua visita de manutenção para identificação e resolução da oscilação do seu sinal.

Estamos à disposição, qualquer dúvida entre em contato com o Suporte Técnico em nosso WhatsApp 98 32374293 (domingo a domingo, de 8h às 20h), reiteramos nossas desculpas e agradecemos sua compreensão.

Pedimos também que deixe a sua avaliação :)

Abraços,
Time Estrelas.

13/05/2024 às 17:23

Entraram em contato porem o problema já foi explicado inúmeras vezes mas ainda sem solução, a reclamação permaneceram pendente até que o problema seja solucionado.

Está com problemas com Estrelas Internet?

Planos de Internet